Conte-me mais #1

postado por: SK

Jogos que você tem que ser melhor!




IP: Eu acho que todo jogo que você não pode se manter ruim é pra você ser melhor
SK: Porra, por exemplo? Qual seria a definição de "seja melhor"?

IP: é aquele jogo que na primeira vez, tu morre em 3 segundos...

HOLY F*!
IP: na segunda em 6...
VAUNT KD?
IP: na terceira em 9.... 
MÃE QUERO OUTRO JOGO :(
IP:Você tá sendo melhor!

SK: Ah sim! Excelente definição, joguei ontem um desse, um tal de Wizorb que saiu na steam no humble bundle, essa merda não vem ao caso... esse jogo é tão ruim que não merece nem ser usado como exemplo.

LIXO! SAI DAQ
SK: Kaizo mario world confere nessa definição, esse eu morri em 3 segundos por meia hora na primeira fase... mas assim, muitos jogos desse também é uma questão de sorte em alguns momentos sabe?
IP: NÃO EXISTE SORTE NO INFERNO CARALHO!!
Ou será que não?
SK: tem uns jogos que a galera acha que são desse naipe porque não tem tutorial, NÃO SEU ANIMAL
IP: cara, jogo de nave é outra parada, tu tem que ser melhor SEMPRE! Porra, Jamestown por exemplo.


SK: aqueles jogos que tem as menininhas underaged voando e atirando qualquer coisa, esses também são foda!

Haters goona hate, pedófilos gonna love
IP: eu comprei um pack com três desse jogos: Hitogata Happa, Gundemonium Recollection, GundeadliGne
SK: nem sabia que essas porras tinham na steam, mas saindo do pc, vamo pros consoles, o que tinha nos consoles que pode entrar nesse estilo "seja melhor"? Um monte de merda eu sei mas vamo começando pelo master system.

IP: Alex Kidd
SK: caralho pode crer.
IP: famoso jogo foda-se, pulou... foda-se
Morreu cara, normal.
IP: papagaio vindo... foda-se
Ele socou, mas isso não assegura a vitória.
IP: pedra, papel e tesoura... foda-se
CAGOU!
SK: esse aí dependia da sorte acima de tudo, eu sei que tinha umas tretas pra sacar como ganhar no pedra papel e tesoura, mas foda-se, era muita emoção não saber se você ia se foder ou não num jogo de pedra-papel-tesoura cara.
IP: porra eu era uma criança, não sabia dessa merda.
SK: era tudo mágico naquela época também.
IP: depois de tudo o que você passou, os papagaios vindo a 0,00001 km/h e te matam, PORRA! Tu cai na agua e la é pior ainda e fase aquática é uma parada de seja melhor também! Porra, tu sempre se fode mais

SK: SONIC 1 seja melhor na água, acho que o jogo mais leite com pera dessa merda é mario mesmo, a água é mamata, não morre afogado.

Eu não estaria só olhando seu ouriço fdp!
IP: tu tá mais lento, mais carente e sem oxigenio (Sonic, estou olhando pra você). Já no Mario já tá até o pau de cogumelo alucinógeno, quem precisa de ar?

IP: CONTRA 3!

JOGO DE MACHO!!
SK: qualquer contra cara!
IP: cara, 3 vidas, 2 continues, fim de papo
SK: acho que os filhos da puta que fizeram esse jogo, nunca jogaram ele
IP: é uma putaria de projéteis e seres vindo na tua direção, os produtores olharam: IT'S ALIVE, ok, drop it.
SK: e sabemos que a precisão dos inimigos do contra é inacreditável, eles vão atirar na tua direção não interessa a posição deles.
Pode enterrar! ROOOOQUE!
IP: Assim, se o cara atira em ti, morreu. Se o inimigo encosta em ti, tu morre. Se tem contato visual contigo, tu morre...
SK: quando eu era menor sempre achei que tinha uma galera que sentava pra zerar o jogo antes de ele sair, acho que o contra não passou por isso 
IP: sai o cachorro da lata do lixo cara...
SK: PORQUE EU QUE MORRO SE O CARA ENCOSTA EM MIM? O QUE ELE TEM QUE EU NÃO TENHO? Porra sou humano, não prevejo cachorros saindo de latas de lixo pra me assassinar...
IP: Esse leva o troféu seja melhor
SK: Troféu seja melhor de SNES, a gente sabe que tem coisa bem pior mas o que veio na cabeça foi esse então um beijo. Vamo pro Mega Drive

IP: Ecco The Dolphin! PUTA! QUE! PARIU!
Cara a sega tinha sérios problemas
SK: porra eu tinha o cartucho, roubei do vizinho euhaiuehai, me arrependo até hoje, enfim... Eu vi aqui no tio google e achei este video: 

SK: eu quebrava o troféu em 10 pedaços e premiava esses 10 jogos! Só jogo de macho!
IP: cara, hoje em dia, é todo mundo criado a leite com pêra e pão com mortadela mesmo e ovomaltino. Tem check point, continues infinitos, tutorial, nada te impede de zerar a qualquer momento, antes era: normal, hard, impossibiru e fim de papo. Hoje em dia é easy, very easy, ultra easy, play with a baby.
SK: Play as a baby! ehiauheiuahieua, porra vamo continuar uma geração: PS1 N64

IP: RESIDENT EVIL! Fim de papo
Até parece que eu ia usar um trabuco desse!
SK: O primeiro?
IP: sim o primeiro, tinha que ler todos os files pra saber a senha do cofre, e pegar uma arma que preste, era tensão, zumbi sopra em ti tu tá em Danger
SK: Porra tinha uma bazuka logo no começo, tu acha que isso é jogo de homem?
IP: não, isso era o easy mode, o director's cut nem tinha essa onda
SK: Tinha um tal de arrange mode que eu vi num speedrun desse jogo, que o cara pegava a bazuka com 5 min de jogo e nem matava os chefes direito, olha isso:


IP: ahh, mas isso é hoje em dia, no advento do gamefaqs
SK: Bom argumento
IP: antigamente era na raça ou na revista, mas a maioria era na raça
SK: tinha uns brothers eu que se assustavam com o jogo:


BARATA VOA MANO!

IP: eu me assutava, eu era muleque porra
SK: ficavam com medo eu de jogar no escuro na época que lançou, era foda pra mim
IP: isso é coisa de menino criado com vó! Vamo pro N64
SK: sim por favor

IP: Doom 64!
Quando eu vi essa porra se mechendo, bateu cagaço.
SK: tinha jogo "seja melhor" nesse console? eu zerei essa porra desse doom.
IP: no nightmare?
SK: depois que tu pega a shotgun com dois canos, tu acerta o mapa inteiro! Era macheza pura.
IP: Mario 64 quando lançou?

NÃO!
SK: PORRA Não! tenta um que é foda até hoje, porra voltando um pouco pro SNES, tem esse vídeo com credibilidade dos jogos mais difíceis de SNES mesmo que eu discorde de alguns deles:



SK: os caras tem bom argumento mesmo assim, mas voltando pra porra do N64
IP: 64 quase nem tinha jogo ,mas assim, duke nukem era tenso
SK: Pode-se dizer que golden eye era foda, no 00agent?
IP: cara, 00Agent era, era que nem Perfect Dark no Perfect Agent
SK: lembro daquele cara que era fino e andava na velocidade do som, lá pras ultimas fases e ele tinha a golden gun, era um jogo sem justiça. Tá, mais uma vez o N64 teve sua chance e falhou, puta que pariu. Foda que depois dessa geração vem a geração leite com pêra dos tutoriais, vida infinita e etc...


IP: hoje em dia já nem tem mais jogo tão treta, só Ninja Gaiden. Ninja Gaiden ainda é um jogo do diabo


SK: Só joguei o de DS que era facil e impressionava as gatinhas no lançamento eiuahieu, mas jogo de ninja sempre foi foda, principalmente os antigos, shinobi 2 era jogo de fudido, tinha que ser ninja mesmo porque 1 porrada acabou.
IP: Lembrando que essa é nossa opinião, a sua opinião é sua e você já pode ir tomar café com leite.


SK: Você sempre terá a chance de ser gay jogando farmville, mas não me mande convite dessa merda, mas pra ser homem de verdade jogue altered beast de mega drive! Não tem jogo mais foda do que aquele que você já começa morto! Esse é o estilo de jogo que você é sacaneado a cada fase.

RISE FROM YOU F* GRAVE!
SK: Zerou esse? E um desafio extra pra você que é o fodão:


SK: Zerou esse também? Ok, agora esse aqui (não vai tutorial, seja melhor), uma dica que talvez ajude, jogo o jogo abaixo ouvindo a música do jogo acima. :)


        Cara o jogo e a música viciam rápido, o ministério da saúde toca o foda-se.

SK: Zerou também, nem transa? Maravilha merece uma penca de mariola!



SK: Caso você tenha algum jogo foda que nós temos que ser melhor comentem ou se tem algum link pra algo do gênero não deixe de compartilhar!
IP: Até a próxima treta! Ou não!




1 comentários: